SFI: Programação pelo Dia da Árvore encerrada com plantio de mudas em frente à Câmara e à 147ª DP

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema) de São Francisco de Itabapoana (SFI) encerrou a programação pelo Dia da Árvore, celebrado nesta terça-feira (21), com o plantio de mudas nativas em frente à Câmara Municipal e à 147ª Delegacia de Polícia Civil, na área central. Durante os quatro dias de atividades foram plantadas 225 mudas no município.

“Começamos o plantio na quinta-feira (16), na localidade de Barra do Itabapoana, realizamos o serviço em Gargaú, atrás da Rodoviária Municipal, em frente à Double UBS do Centro, ao lado da 3ª Companhia de Polícia Militar, e estamos finalizando hoje (21), em frente ao Legislativo. Agradeço o trabalho da equipe da Sema e de todos que contribuíram para o sucesso da programação“, ressaltou a secretária da pasta, Luciana Soffiati, ao lado do subsecretário Manoel Mendes.

A prefeita Francimara Barbosa Lemos parabenizou a todos os envolvidos. “As mudas vão crescer e depois de se tornarem árvores poderemos colher os frutos deste gesto simples, mas de grande importância para a população do município”, destacou.

Participaram ainda do encerramento da programação as equipes de Parques e Jardins e da Guarda Ambiental (GAM) da Sema, a delegada titular da 147ª DP, Ivana Morgado; além dos vereadores Maxsuel Cocóia (presidente da Câmara Municipal), Isaac Salvador e Renato Roxinho.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *