SFI presente na posse do Conselho Estadual de Juventude

São Francisco de Itabapoana (SFI), através da diretora do Departamento de Juventude do município, Soraia Santos, esteve compondo a estrutura estadual na posse do Conselho Estadual de Juventude do Rio de Janeiro (COJUERJ). O evento, realizado pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (SEELJE) com a presença do titular da pasta, Felipe Bornier, aconteceu nesta terça-feira (12), no anexo da Biblioteca Parque Estadual, na capital fluminense.

“SFI tem marcado a história de jovens, não somente no âmbito municipal, já que também vem contribuindo em nível estadual com a política pública de juventude. A gestão da prefeita está fazendo a diferença e deixando a marca do comprometimento de um governo que se empenha em benefício de toda a população são franciscana, tendo a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano como aliado no desenvolvimento de ações de valorização, formação e capacitação do jovem”, destacou Soraia, que também é presidente Fórum de Gestores Municipais de Juventude do Estado (FORJUVE RJ).

A diretora do Departamento de Juventude de SFI ressalta que a cerimônia de posse do COJUERJ, que é composto por membros indicados pela Sociedade Civil, além dos poderes Executivo e Legislativo, reforça o compromisso com as políticas públicas para os jovens nos 92 municípios fluminenses, através de seus representantes.

“É tempo de virar o jogo, interiorizar as ações e fazer notório todo o empenho feito em prol da juventude do Estado do Rio de Janeiro. E somente unindo forças alcançaremos êxito”, concluiu Soraia.

Marcaram presença ainda na cerimônia ex-presidentes do COJUERJ, representantes da sociedade civil, entre outras autoridades.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: