Empresas abrem vagas offshore em Macaé

Empresas de Macaé abriram vagas offshore em diferentes funções na cidade. As vagas abertas são para atender empresa dos setores de petróleo e energia, indústria e afins.

Conheça as empresas, as vagas e como candidatar-se, a seguir:

ENGEMAN:

Fundada em 1983, a ENGEMAN atua com excelência no desenvolvimento de soluções para os diversos setores da indústria. A empresa é uma das mais sólidas no mercado brasileiro em manutenção e operação de equipamentos industriais em instalações marítimas e terrestres. Outras atividades desempenhadas fortemente por ela, compreendem a fabricação de componentes e equipamentos e a comercialização de peças nacionais e importadas.

Com investimento contínuo na melhoria de seus produtos e serviços, a empresa trabalha para atender as necessidades e superar as expectativas de seus clientes.

VAGA DE DELINEADOR

Requisitos: 

  • CBSP; HUET; IRATA;
  • Experiência com delineamento de tubulações e estruturas metálicas.

COMO CONCORRER AS VAGAS

Os candidatos interessados devem encaminhar seu currículo para o e-mail rh.documentosmacae@engeman.net com o nome da vaga no campo assunto.

MODEC:

A MODEC fornece soluções flutuantes competitivas para a indústria offshore de petróleo e gás e é reconhecida como especialista líder em embarcações de armazenamento e descarregamento de produção flutuante (FPSO), embarcações de armazenamento e descarregamento flutuantes (FSO), GNLs flutuantes (FLNGs), plataformas de tensão tensionada (TLPs) e semi-submersíveis de produção.

Fundada em 1968 a empresa tem como objetivo Ser líder global no fornecimento e operação de soluções flutuantes inovadoras e confiáveis, cultivando equipes diversas e talentosas que trabalham com integridade, se comunicam abertamente, atendem à comunidade e protegem o meio ambiente.

VAGA DE SUPERVISOR DE MECÂNICA

Requisitos: 

  • Graduação em Engenharia;
  • Crea ativo;
  • Inglês avançado;
  • Prévia experiência con liderança de equipe e gestão de processos.

Como concorrer a vaga

Os candidatos interessados devem se inscrever pelo site da empresa, www.modec.com

Fonte: Clickpetróleo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: