SFI: Prefeita Francimara anuncia obras e outras intervenções durante visitas nesta quarta

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, realizou uma série de visitas pelo município nesta quarta-feira (28). Durante a visitação, ela anunciou obras e outras intervenções importantes para a população são franciscana.

Inicialmente, Francimara esteve no Hospital Municipal Manoel Carola, na localidade de Ponto de Cacimbas, visitando a obra de ampliação e estruturação do Centro de Triagem. Ela ainda anunciou a reforma da Capela Mortuária. “Também vamos, através da Emtransfi (Empresa Municipal de Trânsito), delimitar a área de estacionamento das ambulâncias e das UTIs Móveis, no entorno do hospital, para organizar o trânsito e permitir a plena circulação destes veículos, objetivando não atrapalhar o trabalho da Secretaria de Saúde”, ressaltou.

Já em Guaxindiba, a prefeita anunciou os reparos e a reforma da estrutura da passarela sobre o mangue, que liga a Praia de Guaxindiba à Ilha dos Mineiros. No Espaço do Produtor, na área central, Francimara acompanhou as obras da Secretaria de Agricultura e Abastecimento que estão sendo implementadas no setor. Encerrando a visitação, ela esteve no Terminal Rodoviário Manoel Carlos da Silva, também no Centro.

“Estamos na fase final das obras para em breve inaugurarmos a rodoviária. No local, haverá lanchonete, além de quiosques destinados ao artesanato, através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano, e para informações turísticas, por conta da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. A Guarda Civil Municipal, Emtransfi e Defesa Civil também terão os seus respectivos quiosques”, revelou Francimara.

Participaram de toda a visitação o secretário de Governo e Relações Institucionais, Jairo Batista; a secretária Particular, Joana Ramos; e o líder do Governo na Câmara Municipal, vereador Milson de Freitas Mota (Milsinho). O vereador José Roberto Marques Barreto (Flor de Guaxindiba) acompanhou a visita na Praia de Guaxindiba.

AsCom SFI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *