SFI: Ordem de Serviço para a conclusão das obras do Ginásio Poliesportivo de Volta Redonda

O vice-prefeito de São Francisco de Itabapoana (SFI), Claudio Henriques, representando a prefeita, assinou a Ordem de Serviço para a complementação da construção do Ginásio Poliesportivo de Volta Redonda. O ato aconteceu na tarde desta quarta-feira (5). As obras tiveram início em 2009, estando paradas desde 2011.

“Este Ginásio Poliesportivo será uma referência esportiva e de lazer para os moradores do município. A prefeita continua com o pensamento de evitar prejuízos ao terminar as obras não finalizadas pelos governos anteriores, demonstrando a preocupação que tem de não desperdiçar o dinheiro público”, destacou o vice-prefeito. O município seria penalizado em mais de R$ 1 milhão, que teriam de ser devolvidos à União, caso a obra não fosse concluída.

O ginásio terá um espaço de área construída de 2.200 metros quadrados, sendo que as obras estão orçadas em R$ 816.195,50, recursos provenientes da União através dos royalties do petróleo, com prazo de conclusão em 12 meses.

As intervenções a serem realizadas são as seguintes: instalações elétricas e hidráulicas, reforma da estrutura do telhado, construção da quadra poliesportiva, banheiros masculinos e femininos, vestiários, depósitos, arquibancada, iluminação e acessibilidade.

Marcaram presença no ato secretários municipais e outros integrantes do Governo, além dos vereadores Maxsuel Cerqueira Cocoia, presidente do Legislativo; Leandro Babão, Luciano Coutinho, Jarédio Azevedo, José Pinto, o Pintinho e Raliston Souza.

Ascom SFI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *