SFI: Café da Manhã na SMEC vai marcar a abertura de cada mês na secretaria

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) de São Francisco de Itabapoana (SFI), a partir deste mês, passa a promover um Café da Manhã para os funcionários que trabalham na sede do órgão. A primeira edição, realizada nesta quarta-feira (3), contou com a presença do secretário da pasta, Renato Cunha, e da prefeita Francimara Barbosa Lemos, acompanhada do marido, o ex-prefeito de SFI Frederico Barbosa Lemos.

“Gostaria de ressaltar a importância da união de todos os funcionários e prestadores de serviço da SMEC, principalmente neste período difícil que estamos passando devido à pandemia da Covid-19. Conseguimos nos reinventar, através das aulas a distância, para transmitirmos o aprendizado com toda a segurança sanitária aos alunos da rede municipal de ensino. Tenho certeza que vamos superar as dificuldades e sairmos vitoriosos nesta nobre missão de educar”, ressaltou a prefeita.

Já o secretário de Educação fez um discurso de agradecimento. “Sou muito grato à prefeita Francimara pela confiança de ter me dado a oportunidade de estar à frente da SMEC. Agradeço ainda o empenho de todos os funcionários e colaboradores nestes primeiros 60 dias de administração. O Café da Manhã acontecerá sempre na primeira quarta-feira de cada mês e será um momento de confraternização, reflexão e oração”, revelou Renato.

Participaram ainda do evento o diácono Gustavo, da Igreja Matriz de SFI, o pastor Júnior, da Segunda Igreja Batista de Guaxindiba, além da secretária particular, Joana Ramos, e os assessores de Gabinete Roberto Vinagre e Augusto Alves.

Ascom SFI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *