Saúde: Chamamento público para credenciamento de prestadores de serviços - Tribuna NF

Saúde: Chamamento público para credenciamento de prestadores de serviços

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

A Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (7) Chamamento Público para o credenciamento de prestadores de serviços ambulatoriais e hospitalares de média e alta complexidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), devidamente constituídas e instaladas no município. O edital é baseado nos artigos 74 e 79 da Lei Federal nº 14.133/2021 e no artigo 3º do Decreto Municipal nº 296/2023.

O edital tem por objeto realizar o credenciamento de pessoas jurídicas, com ou sem fins lucrativos, legalmente constituídas, e que demonstrem habilitação jurídica e aptidão técnica, registrados no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde – (SCNES), com vistas à contratação de serviços de saúde ambulatoriais e hospitalares.

A Secretaria lembra que a sessão pública para a abertura dos envelopes está agendada para o dia 20 de fevereiro, às 10 horas, na sede da Prefeitura. Os envelopes devem ser protocolados no setor de Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, que estará funcionando, conforme o publicado no DO nessa quinta (8).

O Edital, na íntegra, está disponível para download através do site oficial da PMCG, AQUI.

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *