19/06/2024
Campos

Sábado tem Feira da Agricultura Familiar e do Pescado na Praça do Salesiano

Este sábado (27) é dia de Feira da Agricultura Familiar e do Pescado na Praça do Salesiano. A pedido dos feirantes, a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca transferiu a feira, que funcionava no Jardim do Liceu e, agora, todos os sábados, das 7h às 12h, o endereço para comprar alimentos mais frescos e saudáveis e produtos exclusivos do município, ao mesmo tempo aproveitar para provar delícias diversas na praça de alimentação: Rua Mariano de Brito, no Parque Tamandaré.

Serão seis barracas com produtos da agricultura familiar e duas de pescado, além das bancas da praça de alimentação e o espaço para o artesanato, conforme informou a assistente de Coordenação de Feiras e Pesca, Sabrina Paula Resende.

“A pracinha do Salesiano é um espaço excelente para feiras, inclusive, temos a Feira da Roça acontecendo no local todas às quartas-feiras. Então, a partir deste sábado, os consumidores podem conferir a qualidade de todos os produtos, desde as hortaliças às mais variadas opções de pescado, produtos fitoterápicos, salgados, caldos, bolos, doces e muito mais”, convidou Sabrina.

GOITACAZES – Todos os sábados, a partir das 7h, tem Feira da Agricultura Familiar e do Pescado também em Goitacazes. No distrito, a feira fica instalada da Praça São Benedito, junto a RJ 216 (Campos-Farol de São Tomé).

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *