Rosinha para Caio: ‘Você nem mora aqui. Aliás nem sabemos como vive e se sustenta. Você trabalha onde mesmo?’

A ex-prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho, rebateu o candidato a prefeito Caio Vianna nas redes sociais no final da tarde desta sexta-feira (20).

No programa eleitoral, que retornou hoje, Caio partiu para o ataque contra Rosinha e Garotinho.

No texto, Rosinha lembra que Caio frequentava a casa da família e conversou muito com o pai do candidato Wladimir, o ex-governador Anthony Garotinho, a respeito de problemas na família. Caio não se dava bem com o pai, Arnaldo, até pouco tempo. Segundo Rosinha, foi Garotinho quem orientou Caio a reconsiderar o pai.

Além disso, Rosinha pediu para que Caio Viana mostrasse propostas e projetos para Campos, evitando ataques infundados. Ela ressaltou ainda que Wladimir está apresentando propostas e projetos para a cidade e que por isso o povo está escolhendo Wladimir, que está muito bem nas pesquisas.

Confira a íntegra da postagem de Rosinha abaixo:

“Quero me dirigir ao candidato Caio Viana. Fomos presos sim, mas não por atos corruptos , e sim por perseguição por parte do Judiciário pelas denúncias que o meu marido Garotinho fez contra a quadrilha do Cabral. Você mesmo teve a oportunidade de reconhecer que era tudo perseguição nas suas idas no apartamento no Rio onde moramos. Porque você não fala que foi o Garotinho que conversou e te aconselhou para que reconsiderasse o seu pai? Porque você não conta que reconhece o Garotinho como um grande líder político, por que cansei de ouvir isso dentro da minha casa. Não apele pra ganhar a eleição com os ataques que vem fazendo. Mostre propostas, o que parece que não tem porque não conhece a cidade. Você nem mora aqui. Aliás nem sabemos como vive e se sustenta. Você trabalha onde mesmo? Eu governei esta cidade com amor e carinho cuidando das pessoas. E com este mesmo amor entrego o meu filho Wladimir para dar continuidade ao meu governo. Wladimir está preparado e amadurecido para governar Campos. Esta trazendo a esperança de dias melhores para o povo que se sente abandonado, largado sem nenhuma atenção do Poder público. Quero te informar, que fomos humilhados, mas andamos de cabeça erguida com a certeza e a consciência tranquila. Ninguém, nem mesmo o Judiciário apontou enriquecimento ilícito nosso, ou mostrou qualquer conta no exterior e não será você que irá mostrar. Talvez possa mostrar a do seu pai. Campos está cansado de aventureiro, por isso o povo está escolhendo Wladimir 55”, postou Rosinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: