Roberto Henriques se reúne com bispo da Diocese de Campos

Texto da assessoria do candidato

O candidato à Prefeitura de Campos, Roberto Henriques (PC do B), se reuniu na manhã desta quarta-feira (11) com o bispo da Diocese de Campos, Dom Roberto Francisco Ferrería Paz. Durante o encontro, o ex-deputado estadual apresentou propostas do governo e ouviu algumas demandas do religioso.

A visita desta quarta-feira foi mais uma que o político fez com o objetivo de ouvir a comunidade religiosa e para dar total apoio para a categoria. “Durante a visita ao bispo Dom Roberto, conversamos sobre algumas situações que podem melhorar no município e sobre a reta final das eleições. Eu também estive reunido há alguns dias com outras lideranças religiosas que representam o evangelismo, espiritismo, religiões afrodescendentes, entre outras. Busco ouvir não só as autoridades civis, mas também as religiosas para podermos fazer um governo que seja bom para todos”, explicou o candidato.

Durante a campanha, Roberto Henriques não tem feito grandes comícios para evitar aglomerações como forma de combate à propagação do coronavírus, mas tem feito pequenas reuniões com moradores e autoridades de uma forma segura para evitar que o cenário da pandemia piore ainda mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *