Restaurante do Povo completa um mês com mais de 50 mil refeições distribuídas

Mais de 50 mil refeições foram distribuídas no Restaurante do Povo. O espaço completou um mês nesta segunda-feira (7), garantindo a segurança alimentar das famílias em situação de vulnerabilidade social. O local funciona diariamente e são entregues 1.500 refeições gratuitas – café da manhã, almoço e jantar – através do Programa RJ Alimenta. A reabertura do Espaço é fruto da parceria entre a Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, e o governo do Estado do Rio de Janeiro.

Reaberto no dia 7 de maio, o Restaurante do Povo foi promessa do então prefeito Wladimir Garotinho, que conseguiu tirar do papel nos primeiros meses de governo. A cerimônia contou com a presença do governador Claudio Castro, dos ex-governadores, Anthony e Rosinha Garotinho, de deputados federais, estaduais e prefeitos da reunião.

Estão no cardápio, café da manhã, almoço (quentinha) e jantar (sopa) e tem atraído milhares de pessoas. O horário para o café da manhã acontece das 7h às 9h, o almoço entre 11h e 13h, já o jantar acontece entre às 17h e 19h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *