Indicações Simples e projeto para tramitação em sessão remota da Câmara Campos

Em sessão ordinária realizada por sistema remoto/virtual da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes nesta quarta-feira (09), os vereadores destacaram 38 Indicações Simples. No início da sessão, o /presidente Fábio Ribeiro (PSD), solicitou a leitura do documento que indica Fred Machado (Cidadania) como líder de partido na Câmara, pelo presidente municipal do partido.

Também foi realizada a leitura do documento encaminhado à Câmara de Campos pelo presidente da Câmara Municipal de Italva, Joel Carlos Ferraz Oliveira, convidando para a Sessão Solene em comemoração ao 35º Ano de Emancipação Político-administrativa de Italva, que ocorrerá na quinta-feira (10), às 9h na sede daquele Legislativo.

Nesta sessão, iniciou tramitação o Projeto de Lei nº 0120/2021, encaminhado pelo Gabinete do Prefeito, que dispõe sobre normas para a implantação e compartilhamento de infraestrutura de suporte e de telecomunicações e dá outras providências. O projeto será encaminhado às comissões para posterior discussão e votação.

Os vereadores ainda participaram da Manifestação de Tema Livre. Justificaram a ausência os vereadores Abdu Neme (Avante), Marquinho do Transporte (PDT) e Marcione da Farmácia (DEM).

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *