Reforma da prefeitura de SFI e obra do almoxarifado central entram na etapa de conclusão - Tribuna NF

Reforma da prefeitura de SFI e obra do almoxarifado central entram na etapa de conclusão

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, visitou na tarde de segunda-feira (19) o espaço que vai abrigar o depósito e almoxarifado centrais.

A construção está na fase final e os trabalhos estão concentrados na vaga direcionada à descarga de caminhões e no acesso ao prédio, que está localizado em anexo à Secretaria Municipal de Transporte.

O espaço conta com aproximadamente 120 m2, divididos em uma sala para arquivo morto, uma sala para documentação do atual governo, banheiro para funcionários e um cômodo para almoxarifado. O local também será responsável pelo recebimento e conferência de materiais destinados a todas as secretarias.

Francimara conferiu ainda os últimos ajustes na reforma da prefeitura. A prefeita destacou as inúmeras intervenções de acessibilidade, como balcões para cadeirantes na recepção de secretarias com atendimento ao público e piso tátil para deficientes visuais, além de corrimão nas escadas e nos banheiros. Um novo elevador também será instalado.

— São importantes obras para a administração governamental. Elas serão entregues nas próximas semanas. É gratificante ver que o dinheiro público está sendo investido em intervenções para melhorar o atendimento, dinamizar o trabalho e acolher nossos munícipes — destacou a prefeita, que estava acompanhada de secretários e assessores.

A sede da municipalidade recebeu nova pintura nas áreas externa e interna, construção de refeitório, banheiros, manutenção nas partes elétrica e hidráulica, reparos na cobertura devido às infiltrações existentes, entre outros trabalhos. A recepção do prédio foi remodelada e, a partir da inauguração, contará com uma nova dinâmica de entrada de visitantes para proporcionar mais segurança e comodidade. Ainda será refeito o paisagismo dos canteiros do pátio.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *