Rafael Diniz nomeia Adbu Neme na saúde e minireforma com entrada de ex-Garotinhos

O prefeito Rafael Diniz publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (21) uma minireforma administrativa do seu governo.

Como anunciado pelo blog de Ralfe Reis primeira mão, hospedado no portal Tribuna NF, a principal mudança no governo é a nomeação do vereador Dr. Abdu Neme para a secretaria de Saúde e Fundação Municipal de Saúde. Ex-médico do coração do ex-governador Anthony Garotinho, Abdu sempre concorreu à Câmara ao lado dos ex-aliados, além de já ter assumido cargos importantes na saúde nos governos anteriores.

Outro nome oriundo do grupo dos Garotinho é o de Marcos Soares, que assume a subsecretaria de Governo Adjunto de Ações Comunitárias e Parlamentares.

A nova subsecretária de Governo é Daniela Tinoco de Miranda Rangel, que atuava como Diretora de Comunicação Interna da Superintendência de Comunicação.

Fernando Leite, ex-Garotinho, foi remanejado da subsecretaria de Governo para a vice-presidência da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

Ainda na minireforma de Rafael Diniz foi feita a fusão da Superintendência de Agricultura e Pecuária e da Superintendência de Pesca e Aquicultura, originando a secretaria municipal de Agricultura, que fica sob o comando do ex-vereador Nildo Cardoso.

Para a superintendente de Limpeza Pública foi nomeado Carlos Augusto Siqueira.

A minireforma de Rafael Diniz com a entrada de mais ex-Garotinhos pode ser conferida no Diário Oficial (aqui).

Um comentário em “Rafael Diniz nomeia Adbu Neme na saúde e minireforma com entrada de ex-Garotinhos

  • 21 de março de 2019 em 18:42
    Permalink

    Cadê os DAS de 1° escalão formados em Havard? Não resolveram? Acabaram de dar um passo à frente, mas se esqueceram que estão na beira do precipício!
    Não acredito em ex-Garotinhos. Apenas vão mapear o terreno e entregar de bandeja para a próxima eleição.
    Não há mais tempo para virar esse jogo e essa será a desculpa. Governo sem rumo.

    Resposta

De sua opinião