Rafael Diniz: “Administrar Campos não é para aventureiros”

O candidato à reeleição a Prefeitura de Campos, Rafael Diniz (Cidadania), cumpre intensa agenda de campanha. Nesta terça (29) e quarta-feira (30), ele vem se reunindo com lideranças partidárias, comunitárias e de classe. Rafael é o candidato da coligação “A Coragem Precisa Vencer”, formada também pelos partidos Avante, PTB e PSB.

Rafael Diniz falou sobre a importância de a população escolher um candidato responsável e melhor preparado para enfrentar a nova realidade de Campos.

– Administrar Campos não é uma brincadeira, não é para aventureiros. A Prefeitura e a população precisam ser tratadas de forma séria, sem mandos e desmandos, entendendo que se deve fazer por famílias e não por uma família – destacou Rafael Diniz.

Nos bate-papos, o candidato do Cidadania frisou que durante anos Campos sofreu com a pandemia da corrupção. A cidade por diversas vezes apareceu nos noticiários, em rede nacional, com denúncias de desvio de recursos públicos, rejeição de contas, afastamento de gestores, prisões e inelegibilidade.

– Mudamos essa realidade. Quando alguns atiravam aos quatro cantos dizendo que seríamos afastados no primeiro ano do nosso mandato, cá estamos nós. Com uma gestão responsável, sem desvio de recursos públicos, sem afastamento, com contas aprovadas, com seriedade e responsabilidade fazendo o que precisa ser feito – disse Rafael.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *