22/05/2024
Campos

Programa Asfalto Novo segue com serviços de fresagem nesta segunda-feira

O Programa Asfalto Novo segue com execução de serviços de fresagem nesta segunda-feira (4), na área central de Campos. O programa é realizado por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Campos e o Governo do Estado, que tem por finalidade recuperar cerca de 130 ruas e avenidas de Campos.

As atividades estão sendo realizadas na Rua Siqueira Campos, no trecho entre as ruas Lacerda Sobrinho e Marechal Deodoro. Os motoristas que forem trafegar pela região devem ficar atentos aos trechos de interdição. Estão fechados para passagem de veículos os acessos às ruas Lacerda Sobrinho, 13 de Maio e Carlos Lacerda.

O subsecretário de Mobilidade, Sérgio Mansur, informa que os motoristas devem se atentar quanto às interdições dos trechos. “A obra do Asfalto Novo tem como finalidade garantir mais segurança e fluidez aos usuários. Pedimos a paciência de todos com os transtornos e que procurem as alternativas de desvios do trânsito”, sinalizou Mansur.

Previsão para terça-feira

Nesta terça (27), o serviço de fresagem será na Rua Marechal Deodoro, no trecho entre as ruas Conselheiro Otaviano e Tenente Coronel Cardoso, com os acessos pelas ruas Siqueira Campos e Saldanha Marinho interditados.

Já a aplicação de massa asfáltica vai acontecer em duas frentes. Na Travessa Alcindor Bessa, no trecho entre as ruas Marechal Floriano e Marechal Deodoro; e na Rua Conselheiro Otaviano, no trecho entre as ruas 13 de Maio e Marechal Floriano. Em ambos os casos, a interdição vai ocorrer no cruzamento com a Rua Marechal Deodoro.

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *