Procon investe em melhoria da estrutura no polo do Sana, em Macaé

O Procon Macaé está investindo em melhorias no prédio onde funciona o Posto Avançado do Sana, distrito da região serrana do município. O trabalho faz parte do projeto de organização de toda a estrutura que compõe o Procon no município e visa melhorar ainda mais o atendimento de qualidade aos consumidores. Para uma análise das melhorias que precisam ser feitas no prédio, o coordenador Gilcimar Prata visitou as dependências da unidade, que funciona no prédio do Macaé Facilita, no Arrial do Sana.

Como resultado da visita, a unidade já está com acesso à Internet e foi feito o levantamento do que precisa para informatizar o sistema no Procon do Sana. O próximo passo será promover uma reforma física no prédio, em parceria com a Secretaria Municipal do Interior, após conclusão do levantamento do que precisa ser feito. Segundo Prata, o objetivo é que a estrutura esteja remodelada quando retornar o atendimento presencial, ainda sem data devido a decretos municipais em função da pandemia do coronavírus (Covid-19).

Na visita, Gilcimar Prata foi acompanhado do responsável pelo Setor Jurídico do Procon no município, Marcelo Queiroz, que auxiliou no levantamento das necessidades para a implementação de melhorias no prédio, e do técnico Luís Carlos que fez a capacitação de atendimento junto à equipe que atua no Sana.

O Procon do Sana funciona à Rua José de Jesus Júnior, 99, em Arraial do Sana, das 8h às 16h. O telefone para atendimento ao público é (22) 2793.2781. A unidade fica ao lado da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do distrito.

Atendimento – Devido à pandemia, o atendimento presencial continua suspenso no Procon Macaé que não parou de trabalhar nesse período e continua atendendo o público de forma remota através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (22) 2759.0801.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *