Câmara Campos esclarece erro de digitação em publicação de aquisição de água mineral e copos descartáveis

A Câmara Municipal de Campos emitiu nota oficial para esclarecer um erro de digitação na publicação para aquisição de água mineral e copos descartáveis.

A Procuradoria da Casa informa que já realizou a correção da publicação.

Confira a nota:

“A Procuradoria da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes esclarece que o Pregão Presencial n° 009/2021 adotou o procedimento de Registro de Preços para possível aquisição de garrafões de água mineral de 20L e copos descartáveis de 50ml e 200ml, para atender as demandas da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes.

Portanto, não existe contrato assinado de compra e sim uma Ata de Registro de Preços assinada pela empresa que ofertou o menor valor.

Acontece que a Ata do referido Registro de Preço foi publicada com Incorreção no que tange a quantidade. O que foi devidamente retificado.

O fato é que os preços registrados estão plenamente em consonância com os valores praticados no mercado, especialmente o preço da Caixa com 2.500 copos descartáveis transparentes de 200ml, que foi registrado por R$ 98,00 (noventa e oito reais).

Desta forma, a Câmara de Campos reafirma o compromisso com os princípios Constitucionais da Eficiência e Economicidade, zelando pelos cofres públicos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *