18/06/2024
Economia

Procon Campos realiza mutirões para renegociação de dívidas

O Dia Internacional do Consumidor é celebrado todo ano no dia 15 de março e o Procon Campos idealiza, ao longo deste mês, mutirões para renegociação e quitação de dívidas com bancos e concessionárias. Os mutirões, que serão realizados na sede do Procon, localizado na Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), Centro, vão beneficiar os consumidores que possuem dívidas em atrasos e terão oportunidade de negociá-las.

“Estaremos realizando estes mutirões para que os representantes das instituições financeiras e das distribuidoras ofereçam um atendimento humanizado, diferenciado e direto aos consumidores. Vamos, também, orientar os consumidores sobre a maneira consciente de consumir, evitando contrair novas dívidas”, explicou a secretária executiva do Procon Campos, Priscilla Nunes.

De acordo com a secretária, a quantidade de consumidores a serem atendidos pelos representantes dos bancos e concessionárias ficará a critério de cada empresa, por meio de distribuição de senhas nas primeiras horas de atendimento.

PROGRAMAÇÃO DOS MUTIRÕES:

18/03 – Águas do Paraíba

21 e 22/03 – Caixa Econômica Federal

23/03 – Itaú

24 e 25/03 – Enel

Subcom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *