PRF apreende mais de 100kg de maconha em Campos - Tribuna NF

PRF apreende mais de 100kg de maconha em Campos

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Policiais Rodoviários Federais apreenderam no final da tarde deste sábado (05), 118 tabletes de maconha, o equivalente a 100,12 kg da droga.

De acordo com a assessoria da PRF por volta das 17:45, durante fiscalização na BR 101, no km 78, (Campos dos Goytacazes), sentido decrescente, a equipe PRF teve sua atenção voltada para um veículo.

O condutor do veículo não obedeceu ordem de parada da equipe e rompeu em fuga. A equipe PRF prosseguiu em acompanhamento tático que se desdobrou pela Rodovia dos Ceramistas, por onde o suspeito prosseguiu.

Os agentes solicitaram apoio à PMERJ, que prontamente atendeu o pedido. Ainda segundo a ocorrência, o autor, ao chegar na altura do BPRV da Polícia Militar, seguiu em direção ao parque Tropical, onde abandonou o veículo e fugiu do local sem ser identificado. Populares afirmaram que se tratavam de dois homens, um branco e um pardo, que fugiram à pé.

No veículo foi encontrada vasta quantidade de substância análoga a entorpecente, maconha.

Após busca veicular, foram identificados veiculares adulterados, indicando um possível clone. Após investigação foi verificado se tratar do veículo com queixa de roubo de 28/06/22 em Duque de Caxias/RJ.

O veículo foi encaminhado para a 134ª DP, ao passo que a droga foi levada ao IML para passar por perícia, em Campos.

Ururau*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *