Primeira fase do asfaltamento em 103 ruas da área urbana de Campos está na reta final - Tribuna NF

Primeira fase do asfaltamento em 103 ruas da área urbana de Campos está na reta final

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

As obras de asfaltamento das 103 ruas da área urbana de Campos continuam a todo vapor. A primeira fase, que contempla nove ruas nos bairros do Jóquei, Jardim Flamboyant, Parque Califórnia e Turfe Clube, está bem adiantada. Na segunda etapa serão sete ruas no bairro da Pecuária. As obras estão acontecendo por meio de uma parceria com o Governo do Estado, pelo Programa RJ Presente.

Neste sábado, o Prefeito Wladimir Garotinho esteve em ruas que recebem as obras, conversou com equipes e moradores, e constatou o desenvolvimento das ações em pontos como a Rua Domingos Viana, no Parque Califórnia. O Prefeito assinou a ordem de serviço, que deu início ao pacote de obras de asfaltamento de 103 ruas em agosto. “O projeto é para asfaltamento de 103 ruas da área central, com investimento total de R$ 93 milhões, incluindo sinalização horizontal e vertical. Que a população continue contando com nosso trabalho”, declarou o Prefeito Wladimir Garotinho.

As intervenções, que começaram no Jóquei, nas Ruas Caldas Vianna e Raul Abbot Escobar, entre as Avenidas Presidente Kennedy e Felipe Uébe, já estão bem adiantadas e acontecem simultaneamente em várias ruas.

O macroprojeto inclui corredores de tráfego entre o bairro do Jóquei Clube até à região da Pecuária, passando pelo Centro da cidade, incluindo a nova sinalização viária após o asfaltamento. Dentre os principais corredores de tráfego que estão recebendo p novo asfalto estão a Saldanha Marinho, Avenida Alberto Torres, Avenida XV de Novembro, Avenida Presidente Vargas e Tenente Coronel Cardoso (Formosa).

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *