17/06/2024
Campos

Prefeitura orienta que motoristas não estacionem na Formosa durante as obras

Em função das obras de recuperação asfáltica na Rua Tenente Coronel Cardoso, antiga Formosa, a Subsecretaria de Mobilidade orienta aos motoristas que evitem estacionar nos trechos interditados. Nesta quinta-feira (06), para realização do serviço de fresagem, haverá interdição entre as ruas Barão da Lagoa Dourada e Câmara Júnior, das 7h até as 17h. Já na sexta-feira (07), o trecho entre a Rua Voluntários da Pátria e José Alves de Azevedo (Beira Valão) será interditado no mesmo horário para, também, a execução do serviço de fresagem.

De acordo com o subsecretário de Mobilidade, Sérgio Mansur, a Prefeitura, dentro desta etapa de melhoria da pavimentação da cidade, em parceria com o Governo do Estado por meio do Programa Asfalto Novo, esta semana está atuando na Formosa.

“E para o sucesso na realização dos serviços, precisamos do apoio da população para que evitem o estacionamento de veículos nos trechos onde as obras estão acontecendo para evitar o impedimento na execução dos trabalhos”, informou o subsecretário, informando que está previsto para a próxima semana o início da aplicação da massa asfáltica na Formosa nos trechos fresados.

PROGRAMA ASFALTO NOVO – Compreende na execução de reparos da base das vias, remoção da antiga camada asfáltica e construção de nova camada em 103 ruas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *