Prefeitura de SJB antecipa pagamento de dezembro - Tribuna NF

Prefeitura de SJB antecipa pagamento de dezembro

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

A Prefeitura de São João da Barra vai quitar a folha salarial de dezembro de forma antecipada, no dia 23. Inicialmente, o pagamento, que é feito dentro do mês trabalhado, estava previsto para o dia 30. A medida, anunciada pela prefeita Carla Caputi, é mais uma forma de valorização do servidor, que neste mês também recebe a segunda parcela do 13º salário e, no caso dos profissionais de carreira da administração municipal, um auxílio alimentação de Natal no valor de R$ 500. Carla Caputi ainda informou que os profissionais da Educação receberão 1/3 de férias junto com a folha de dezembro.

A prefeita destacou, ainda, que o pagamento feito antes do Natal possibilita maior circulação de recursos no comércio, fomentando a economia do município. “Com essa medida, tenho certeza que fomentamos a economia, com mais recursos circulando na cidade. Além disso, é mais uma forma de estar valorizando os nossos servidores. Todos os nossos servidores vão passar o Natal com dinheiro na conta”, pontuou a prefeita.

Pelo cronograma da Prefeitura de SJB, a segunda parcela do 13º será paga no dia 15 de dezembro. O abono de Natal, no dia 20. Já a folha de dezembro, com 1/3 de férias para Educação, no dia 23. “Com planejamento e responsabilidade com as contas públicas, estamos cumprindo mais uma vez o calendário de pagamento anunciado aos servidores no início do ano. Como de costume, vamos fechar a folha de 2022 com antecedência, no dia 23, a pedido da nossa prefeita”, destacou o secretário de Administração de SJB, João Carlos Pereira.

Ascom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *