Prefeitura de SFI instala luminárias de LED na localidade de Travessão de Barra

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, começou a instalar as luminárias de LED nas duas ruas principais, na localidade de Travessão de Barra. O serviço teve início na segunda-feira (30) e tem previsão de ser concluído em uma semana.

No total, serão substituídos 180 pontos pelo novo sistema de iluminação, que é mais eficiente, econômico e durável. Até esta terça-feira (31), aproximadamente 50 luminárias de LED foram instaladas na localidade. Todo o material convencional retirado, depois de testado e passar por eventuais reparos, caso seja necessário, será reaproveitado nas ruas transversais de Travessão de Barra para a reposição de lâmpadas que estiverem queimadas.

“A modernização da iluminação pública no município teve início na área central, pela Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, passando pelo portal de entrada da cidade. Agora iniciamos o serviço em Travessão de Barra e depois será estendido para as demais localidades”, ressaltou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.