Prefeitura de SFI inicia contratação de salva-vidas na segunda-feira (14)

Com cerca de 60 quilômetros de litoral, São Francisco de Itabapoana (SFI) inicia na segunda-feira (14) as etapas de contratação de salva-vidas. Neste ano, os profissionais também atuarão na fiscalização de aglomerações na faixa de areia, contribuindo com o combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Homens e mulheres interessados em preencher 50 vagas devem se direcionar a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur), na segunda e terça-feira (15), entre 8h e 17h. Na quarta-feira (16), acontecerá a seleção, a partir das 7h, quando os candidatos vão comparecer na praia de Guaxindiba com o comprovante de inscrição e atestado médico.

Entre os dias 17 e 23, acontece o treinamento, sendo que no dia 23 a relação dos aprovados será divulgada às 19h no “site” da prefeitura. Já no dia 29, acontece a apresentação para no dia 30 iniciarem os trabalhos, que se estenderão até 21 de fevereiro nas praias de Gargaú, Santa Clara, Sonhos, Sossego, Guaxindiba, Manguinhos, Buena, Tatagiba, Guriri, Lagoa Doce e Barra do Itabapoana.

Ascom SFI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *