28/05/2024
Região

Prefeitura de SFI e Sebrae: Jornada Empreendedora tem início no próximo dia 23

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), junto com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), vão promover até o final do ano a Jornada Empreendedora. A série de eventos gratuitos mensais voltados para os empreendedores do município acontecerá na sede da SMTDH, tendo início no próximo dia 23 de agosto.

O tema da primeira capacitação será “Como Controlar o Fluxo de Caixa”. No período das 8h30 às 12h30, os participantes receberão informações de consultores do Sebrae de como compreender a importância de cuidar das entradas e saídas do dinheiro que ocorrem diariamente na empresa para melhor gerenciar os recursos financeiros e obter os resultados desejados.

As inscrições para todos os eventos da Jornada Empreendedora devem ser realizadas por intermédio do link https://forms.gle/gcmnxiwsLVhUYzac7 ou ainda pelo número de WhatsApp (22) 99906-4243. A sede da SMTDH está situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro da cidade.

Programação – No dia 27 de setembro, das 14h às 18h, o tema será “Como Encontrar Bons Fornecedores”; 25 de outubro, das 8h30 às 12h30, “Custo de Formação de Preço”; 22 de novembro, das 14h às 16h, “Atendimento ao Cliente: Como Satisfazer e Encantar seus Clientes”; e 13 de dezembro, das 14h às 18h, “Como Planejar o Meu Negócio”.

“Seguindo orientação da prefeita Francimara Barbosa Lemos, vamos possibilitar aos empreendedores do município capacitação especializada gratuita através desta parceria com o Sebrae e a participação da nossa equipe da Sala do Trabalhador e Empreendedor da SMTDH. É uma grande oportunidade que não pode ser desperdiçada para alavancar os negócios“, ressaltou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

Ascom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *