Prefeitura de Macaé organiza novo Concurso Público para Educação e Macaeprev

A Prefeitura de Macaé irá realizar um concurso público que visa atender demandas ligadas à Secretaria de Educação e as do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Macaé – Macaeprev. A comissão organizadora foi instituída essa semana através da portaria 1044/2022, publicada no Diário Oficial do Município.

O concurso irá suprir necessidades da Secretaria de Educação, responsável por cerca de 40 mil estudantes e que, somente este ano, recebeu quase 9 mil novos alunos, além de contemplar o Macaeprev no que refere ao fortalecimento e adequação frente à modernização dos procedimentos e ações em consonância às legislações vigentes.

“A comissão irá fazer o levantamento e análise das reais demandas, a fim de que as vagas ofertadas atendam plenamente o nosso propósito, que é o de oferecer sempre um serviço de qualidade à população”, destacou o secretário adjunto de Recursos Humanos, Aristófanis Quirino.

Além do RH integram ainda a Comissão, a Procuradoria Geral do Município; Chefia do Gabinete do Prefeito; Secretaria Municipal de Fazenda; Controladoria Geral do Município; Secretaria Municipal Adjunta de Planejamento; Secretaria Municipal de Educação; Secretaria Municipal Adjunta de Ensino Superior e o Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Macaé (Macaeprev).

A Comissão Organizadora realizará reuniões para definição do escopo do edital do Concurso Público.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.