Prefeitura de Campos pode liberar hospitais contratualizados do pagamento de água e esgoto

Conforme planilhas apresentadas pelos hospitais contratualizados, um dos encargos mais pesados no orçamento dos hospitais é à conta de água e esgoto.

Como o serviço é do município poderá o prefeito encaminhar uma mensagem à Câmara Municipal, para isentar os hospitais do pagamento de água e esgoto.

Em tempo de cobertor curto vale esclarecer que o faturamento da empresa Águas do Paraíba nos últimos anos em Campos é estratosférico, como pode ser conferido na tabela abaixo.

Lucro Líquido de Águas do Paraíba desde 2008.

Como se isso não bastasse, a empresa Águas do Paraíba deve à prefeitura uma fortuna ao longo dos últimos contratos e obrigações que assumiu e até hoje não cumpriu.

Tudo de Águas do Paraíba é decidido na justiça, principalmente na Segunda Instância do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, onde a mesma não perde uma.

Agora chegou o momento da Câmara de Vereadores acolher a ideia para retirar o encargo de água e esgoto para os hospitais contratualizados, leia-se: Hospital dos Plantadores de Cana, Santa Casa, Álvaro Alvim, Beneficência Portuguesa e Abrigo João Vianna.

Leia também: A tutela de urgência e os hospitais contratualizados de Campos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: