Prefeitura de Campos libera lista de beneficiários do Programa Supera RJ

Com o objetivo de garantir a entrega dos cartões do programa Supera RJ, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social divulgou a lista com os nomes dos beneficiários do programa em Campos (AQUI). Segundo o secretário, Rodrigo Carvalho, devido à baixa procura novas estratégias estão sendo executadas.

“Alguns beneficiários mudaram de número de telefone e não sabem deste direito, por isso os nossos equipamentos estão orientando as famílias já referenciadas e auxiliando na busca ativa”, explica Rodrigo.

A entrega dos cartões está sendo feita de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h, no Centro de Defesa da Cidadania (CCDC), no Jardim Carioca, e para retirar o cartão, o beneficiário deverá portar documento de identificação com foto e CPF e a retirada só pode ser feita pelo próprio beneficiário, sendo proibido delegar a terceiros, exceto os casos com procuração.

Quem não recebeu pelo celular o SMS de confirmação do Governo do Estado, poderá conferir a convocação pelo site do programa, pela Central de Atendimento do programa, no 0800 071 7474; ou ainda no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) mais próximo.

O Supera Rio é um auxílio oferecido pelo Governo do Rio, que pode ser solicitado por pessoas com renda familiar mensal per capita igual ou inferior a R$ 178 e que estejam inscritas no CadÚnico, nas faixas de pobreza extrema ou pobreza.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *