23/05/2024
Campos

Prefeitura de Campos entrega Cartão Goitacá a 985 novos beneficiários

Prefeito Wladimir Garotinho

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social realiza nesta quinta-feira (21), mais uma entrega do Cartão Goitacá. Desta vez, 985 novas famílias estão sendo inseridas no benefício de transferência de renda no valor de R$ 200. As famílias já estão recendo o Cartão carregado. O evento aconteceu na Vila Olímpica do Jardim Carioca e contou com a participação do prefeito Wladimir Garotinho, acompanhado do secretário Rodrigo Carvalho, da subsecretária Grazielle Gonçalves, além das equipes da SMDHS.

Com essa entrega, o Cartão Goitacá chega a marca de pouco mais de 17 mil famílias atendidas. A previsão é atingir o número de 20 mil cartões entregues até o final deste ano.

“Em Campos, benefícios como o Cartão Goitacá foram criminalizados. A gente está entregando ao povo da nossa cidade um direito do cidadão. E para que nunca mais seja retirado esse direito, nós aprovamos uma lei municipal que garante o benefício. Então, independente de quem seja o prefeito daqui para frente, ele não poderá tirar a comida da mesa de quem precisa”, disse o prefeito Wladimir.

“Eu moro sozinha, então o Cartão Goitacá vai ajudar muito e já vou sair daqui direto para fazer as minhas compras. Eu estou muito feliz pelo o que o prefeito está fazendo pela a nossa cidade”, disse a nova beneficiária Ana Maria Costa, de 67 anos.

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *