Prefeitura de Campos decreta Ponto Facultativo nesta sexta - Tribuna NF

Prefeitura de Campos decreta Ponto Facultativo nesta sexta

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Considerando o feriado nacional nesta quinta-feira (12), referente ao dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, a Prefeitura de Campos publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (11), por meio do Decreto nº 298, ponto facultativo nas repartições públicas dos órgãos e entidades integrantes da administração pública municipal direta, autárquica e fundacional, na próxima sexta-feira (13).

Os serviços essenciais, inclusive os atendimentos médicos, plantões médico hospitalares, funcionarão normalmente. As Unidades Básicas de Saúde retornam ao funcionamento na próxima segunda-feira (16).

Nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público, o expediente será normal, entretanto, sob a responsabilidade dos respectivos chefes.

O Hemocentro Regional de Campos funcionará em seu horário normal, das 7h às 18h, a exemplo do que já ocorre diariamente, inclusive, nos finais de semana.

Durante o feriado, a vacinação contra a Covid-19 e de rotina será mantida na secretaria de Saúde e na Clínica da Criança (antiga UPH de Guarus), das 8h às 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *