19/06/2024
Campos

Prefeitura de Campos conclui asfaltamento das ruas do Gás, Marechal Floriano e 21 de Abril

A Prefeitura de Campos conclui neste final de semana as intervenções em um conjunto de ruas do Centro para obras recapeamento asfáltico de vários logradouros da área central. Já foram concluídas as obras de reparos na infraestrutura (galerias subterrâneas de esgoto, água pluvial e água potável) e de recapeamento asfáltico das Ruas Marechal Floriano, 21 de Abril e Rua dos Goitacazes.

Nesta sexta-feira (18) foram concluídas as obras do recapeamento asfáltico das principais ruas da área central que são corredores de escoamento de tráfego e que são objeto das mudanças previstas no Projeto Norte Sul que será implementado pelo IMTT (Instituto Municipal de Trânsito e Transportes), conforme planejamento da Subsecretaria de Mobilidade para melhorar as condições do trânsito na região do Centro.

Durante a madrugada, manhã e tarde desta sexta-feira foram asfaltados os últimos trechos das ruas 21 de Abril, dos Goitacazes, Julio Feidith, Marechal Floriano, trecho da Rua Saldanha Marinho entre a Marechal Floriano. Está em conclusão neste final de semana o último trecho da Avenida 15 de Novembro, conforme informa o secretário de Mobilidade, Sérgio Mansur.

“Na madrugada da segunda-feira (21) estaremos realizando o asfaltamento da Rua Aquidaban e assim estaremos concluindo o recapeamento asfáltico das 16 ruas da área central definidas em conjunto com o IMTT como prioritárias para melhoramento na mobilidade urbana prevista no Projeto Norte Sul, elaborado pela Subsecretaria de Mobilidade”, informa o Subsecretário de Mobilidade, Sérgio Mansur.

MUDANÇAS QUE SERÃO IMPLEMENTADAS NO PROJETO NORTE SUL – Sérgio Mansur explica que a Rua dos Goitacazes (antiga Rua do Gás) terá sentido único a partir da Avenida 28 de Março até a Ponte Saturnino de Brito (Ponte da Lapa) e a Rua Marechal Floriano terá o sentido de direção investido em toda sua extensão, de forma que se tornará um corredor de escoamento desde a Avenida Rui Barbosa (Beira Rio) até a Avenida 28 de Março.

Subcom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *