Prefeito Wladimir Garotinho visita obras do Restaurante Popular

O Prefeito Wladimir Garotinho, acompanhado do secretário de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Bruno Dauaire, visitou, nesta terça-feira (16/03), as obras do Restaurante Popular. De acordo com o Prefeito, muito em breve o espaço será reaberto com almoço e jantar para 2 mil pessoas por dia. Na frente do restaurante, Wladimir foi abordado por algumas pessoas que aclamam o retorno do projeto.

“A reabertura do Restaurante Popular será a concretização de um sonho e também resposta de muita oração. Em breve estaremos oferecendo almoço e jantar para 2 mil pessoas por dia. Vamos devolver ao povo de Campos algo que lhe foi tirado: o direito a uma alimentação digna para os mais vulneráveis”, disse Wladimir.

O secretário Bruno Dauaire declarou a importância do retorno do restaurante “O cidadão campista esperou por anos para que o restaurante fosse reaberto. Através dessa parceria com Prefeito Wladimir, que muito em breve será concretizada, a gente estará oferecendo uma alimentação saudável e com o valor de R$ 1,00.”, informou o secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *