Prefeito Wladimir Garotinho recebeu nesta sexta-feira mais 23 mil doses de vacinas

O Prefeito Wladimir Garotinho foi ao Aeroporto Bartolomeu Lisandro receber, na manhã desta sexta-feira (02), a décima primeira remessa de vacinas contra Covid-19. Os imunizantes chegaram na cidade na aeronave da Polícia Militar. Inicialmente o Estado chegou a anunciar que seriam 25.520 doses, mas foram entregues 21.780 doses da Coronavac e 1.870 da Oxford/AstraZeneca, totalizando 23.650 doses.

Durante a chegada das vacinas, o Prefeito anunciou a abertura de leitos no Hospital Ferreira Machado (HFM) e disse que a cidade está se programando para não parar de vacinar daqui para frente.

“Estamos nos programando para vacinar todo mundo, a partir da chegada de novas remessas enviadas pelo Governo do Estado, através do Ministério da Saúde”, afirmou Wladimir

O Prefeito pediu à população que colabore para evitar a disseminação do vírus.

“Hoje recebemos equipamentos para a montagem de leitos de UTI no Ferreira Machado nos próximos dias. Outros leitos também serão ativados. Estamos fazendo a nossa parte. A gente pede que a população colabore. Não existe governante que esteja contra seu povo nesse momento, pelo contrário. O que a gente quer é frear a contaminação para que mais vidas não sejam perdidas”, disse Wladimir.

Subcom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *