Prefeito Wladimir Garotinho recebe permissionários na frente da Prefeitura

Mantendo sempre o diálogo, o prefeito Wladimir Garotinho recebeu um grupo de permissionários do transporte alternativo na frente da Prefeitura de Campos, na noite desta quinta-feira (27). Os trabalhadores estão impedidos de circular sob força de decisão judicial, que concedeu exclusividade das linhas dos Setores C, D, E e F aos consórcios Rogil e Planície. Wladimir estava acompanhado do presidente da Câmara, o vereador Fábio Ribeiro, e do secretário de Governo, Juninho Virgílio.

“Eu nunca tomo decisão sem antes de manter o diálogo, e não seria diferente neste momento em que os permissionários estão sem condições de exercer seus respectivos trabalhos por conta da Justiça, já que existe uma decisão que tem que ser cumprida. Estamos buscando todas as alternativas de acordo, junto com os empresários de ônibus, para que estes profissionais retornem ao trabalho e atendam a nossa população”, disse Wladimir.

O permissionário e presidente da Campos Cootran, Bruno Santana, disse que a receptividade do prefeito Wladimir tem sido o melhor caminho em busca de uma saída para o setor. “Quando o prefeito nos recebe, é sinal de que as portas estão sempre abertas, e este diálogo sempre é importante e esclarecedor”, ressaltou.

Na semana passada, o prefeito, junto com Juninho Virgílio e o presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Nelson Godá, havia recebido representantes do transporte alternativo. Nelson esclarece que vem tentando pactuar, junto com as concessionárias, todo o sistema de transporte público do município, com a finalidade da permanência dos permissionários.

Subcom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.