Prefeito Wladimir Garotinho participa dos 100 anos do Mercado Municipal

A solenidade que celebrou os 100 anos de existência do prédio do Mercado Municipal foi marcada nesta quarta-feira (15) pela presença do Prefeito Wladimir Garotinho, além de autoridades, permissionários que trabalham no espaço, pessoas que frequentam as lojas internas do prédio e a Feira Livre do Mercado, instalada ao lado externo do prédio.

O Prefeito anunciou que, após a conclusão das obras do Shopping Popular Michel Haddad, pretende, provavelmente no próximo ano, realizar obras de restauração do prédio, inaugurado em 15 de setembro de 1921 e que faz parte da história de várias gerações. O Prefeito destacou no seu discurso a importância do Mercado no aspecto histórico, econômico e social para Campos e não escondeu a satisfação de participar da solenidade pelo centenário.

“Quero registrar minha alegria por Deus ter me proporcionado estar aqui neste tempo para comemorar os 100 anos e poder trabalhar junto com vocês para cuidar do Mercado Municipal e assegurar a manutenção deste importante patrimônio do povo de Campos para as próximas gerações”, declarou Wladimir Garotinho, ao se dirigir aos comerciantes permissionários que atuam há décadas no espaço e aos servidores que administram o prédio.

Wladimir ressaltou que, pela primeira vez, foram criadas estruturas separadas de gestão para administrar a Feira Livre e o prédio com suas lojas na parte interna e externa, que registra movimentação de milhares de pessoas todos os dias da semana.

“Decidi criar uma gestão à parte para o Mercado Municipal, porque aqui lidamos com pessoas e todo esforço para melhor gerir pessoas é importante e, por isso, convidei o Wagner Azevedo para atuar na administração do Mercado, com ênfase no atendimento aos permissionários que, junto com o público, constrói a história do Mercado”, concluiu Wladimir Garotinho.

Prestigiaram a solenidade diversos secretários de Governo, dirigentes de entidades de classe e os vereadores Álvaro Oliveira, Bruno Pezão, Diego Dias, Marcos Elias, Marcione da Farmácia e Silvinho Martins.

Subcom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *