24/05/2024
Campos

Prefeito Wladimir Garotinho descerra placa com o Marco Comemorativo dos 25 anos do Teatro Trianon

O rito de abertura das cerimônias que marcarão o Jubileu de Prata do Teatro Municipal Trianon, celebrado nesta segunda-feira (31), foi o descerramento da placa com o Marco Comemorativo, feito pelo prefeito Wladimir Garotinho, nos jardins do teatro. Representantes da classe artística se fizeram presentes, bem como a comunidade. Ao som da Banda da Guarda Civil Municipal, sob a regência do maestro Rafael Almeida, foram executados o hino nacional brasileiro e o hino a Campos.

Em seguida, foi descerrada a placa feita em aço, trazendo os seguintes dizeres: “Reconhecimento aos artistas, gestores, colaboradores e servidores públicos que eternizaram o Teatro Municipal Trianon, na passagem de seus 25 anos. Hoje vivemos um marco histórico e ao olhar para trás podemos ver o quanto cada um contribuiu para tornar real um sonho e colocar o Trianon em cena com o seu público, o povo de Campos”.

No descerramento, junto do prefeito, estavam a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Auxiliadora Freitas; a vice-presidente, Fernanda Campos; o bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Francisco Ferrería Paz e o bispo da Administração Apostólica São João Maria Vianney, Dom Fernando Rifan.

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *