20/06/2024
Campos

Prefeito Wladimir Garotinho anuncia isenção de pagamento de água para moradores de Santo Eduardo

O prefeito Wladimir Garotinho, ao lado do diretor Executivo da concessionária Águas do Paraíba, Giuliano Junho Tinoco, anunciou, na tarde desta quarta-feira (27), que todos os moradores do distrito de Santo Eduardo estarão isentos do pagamento da tarifa de água do mês de março. Cerca de três mil pessoas serão beneficiadas com a suspensão. Wladimir informou, ainda, que o Fundo de Desenvolvimento do Município de Campos (Fundecam) irá abrir linha de crédito especial para os comerciantes do distrito que foi um dos mais atingidos pelas chuvas do último fim de semana.

“A Prefeitura de Campos solicitou e a concessionária atendeu ao pedido de suspensão da cobrança das contas de água de todos os moradores de Santo Eduardo referente ao mês de março, para que as famílias possam respirar e recomeçar suas vidas. O Fundecam também vai abrir uma linha de crédito especial destinada aos comerciantes do distrito, com carência e juros abaixo dos praticados pelo mercado, para que possam reabrir seus negócios”, comentou o prefeito.

O diretor Executivo da Águas do Paraíba esteve com o prefeito no ponto de coleta de doações montado no auditório da Prefeitura. “O prefeito Wladimir, através de ofício, fez esta solicitação no início desta semana. Reconhecemos que a população do distrito terá despesas extras diante das perdas sofridas e essa foi uma forma de apoiar os moradores de Santo Eduardo. As contas de água que estariam chegando até o fim do mês, com vencimento para daqui a 15 dias, não serão encaminhadas nem cobradas às famílias de Santo Eduardo”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *