Prefeita assina ordem de serviço para revitalização da praça de Manguinhos

A praça da praia de Manguinhos, em São Francisco de Itabapoana (SFI), será revitalizada. A ordem de serviço para início das obras foi assinada pela prefeita Francimara Barbosa Lemos na última sexta-feira (11).

Orçada em R$ 91.530,43, a construção tem prazo de conclusão de 90 dias. “Com muita alegria e satisfação, tenho a oportunidade de reformar e ampliar o cartão postal desta praia, pela qual sou apaixonada”, afirmou a prefeita, que apresentou aos moradores imagens do projeto. Ela estava acompanhada de secretários, assessores e vereadores.

Destacando o potencial turístico de Manguinhos, o secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento, Florentino Cerqueira, afirmou que a obra integra o projeto de construção e reforma de praças em diversas localidades.

Para o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Alexandre Barrão, “a comunidade ganhará uma praça decente, após ficar abandonada por anos”. Ele, que foi o autor da indicação do projeto, afirmou: “Tenho muito orgulho de apoiar este governo. Eu vejo para onde vai o dinheiro público. A prefeita Francimara desenvolve uma administração incrível, com responsabilidade e por meio da união dos poderes Legislativo e Executivo. Só quem ganha é o povo”, disse, lembrando que, a partir das atividades desenvolvidas na programação do “Verão da Família”, a praia ganhou duas quadras de areia, onde “durante todos os finais de semana é possível ver crianças praticando esportes”.

Na opinião do ex-prefeito de SFI, Frederico Barbosa Lemos “diversos passos rumo ao progresso do município foram dados nas últimas semanas”, com o início de diversas obras e ações. “É saúde, educação, esporte e lazer para o nosso cidadão. É cuidar cada vez mais da vida das pessoas”, pontuou.

Já o vice-prefeito Raliston Souza revelou seu “orgulho de participar desta gestão, que trabalha de verdade”. “Estamos dentro da comunidade, participando do dia a dia, observando as necessidades e nos empenhando para solucionar as demandas”, finalizou.

Mais investimentos — Na ocasião, a prefeita Francimara informou que ainda em março, assinará mais duas ordens de serviço importantes no setor de infraestrutura: pavimentação nas localidades de Travessão de Barra e Praça João Pessoa.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.