PM de Campos é preso suspeito de envolvimento em roubo de jóias

Um policial militar de Campos identificado pelas iniciais L.N.S., de 46 anos, lotado no 32º BPM (Macaé), foi preso em uma operação na manhã desta quarta-feira (6), em sua residência que fica no Parque São José, no subdistrito de Guarus. Ele é suspeito de ter participado de um assalto a uma vendedora de jóias no dia 09 de março, próximo ao Hospital Ferreira Machado.

Segundo informações da Polícia Judiciária Militar, o policial foi flagrado por câmeras de seguranças próximas ao HFM, supostamente repassando informações para dois outros suspeitos que foram os responsáveis por efetuarem o roubo. Em depoimento o policial afirmou que estava fazendo um orçamento em uma loja que fica próxima ao local de onde toda a situação ocorreu.

Com o policial foram encontrados um carregador de PT 100, 17 cartuchos calibre .40, um óculos, dois relógios, diversos anéis, cordões, brincos e uma balança de precisão. O suspeito, que é 2º sargento da corporação, teve sua prisão temporária decretada na 134ªDP (Delegacia do Centro), onde o caso foi registrado na época.

O militar ficará preso na Unidade Prisional da Polícia Militar (UP/PMERJ), que fica no município de Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Com JTV*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *