Pezão é flagrado com dinheiro (Real e Euro) dentro de cadeia da PM

Rio – O governador Luiz Fernando Pezão foi flagrado com dinheiro em espécie na sala do estado maior do Batalhão Especial Prisional (BEP), durante fiscalização das Forças Armadas, nesta sexta-feira. Alvo da Polícia Federal (PF) por desvio de milhões dos cofres públicos para benefício próprio, segundo o Ministério Público Federal (MPF), a inspeção achou na “cela de luxo” do governador valores em reais e até moedas estrangeiras, entre ela o euro, usada na União Europeia. Também foram encontrado sete celulares nas celas de outros presos. O caso está sendo registrado na 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPMJ), em Niterói.

O Batalhão Especial Prisional (BEP) da PM, em Niterói, é alvo de uma fiscalização das Forças Armadas desde o início da manhã desta sexta-feira. A cadeia é onde está preso o governador Luiz Fernando Pezão desde o dia 29 de novembro. A tropa do do Comando Conjunto faz varredura nas instalações do BEP e procuram algum material que não seja permitido na unidade.

Os 160 militares das Forças Armadas realizaram uma inspeção visual e também varredura eletrônica/magnética nas instalações do Complexo Prisional. A PM dá apoio com 100 policiais militares. Esta é pelo menos a terceira inspeção somente este mês.

Fonte: O Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *