Ônibus Itinerante com testagem e vacinação contra H1N1 continua no Turf-Club

Desde ontem (14) os ônibus da Vigilância em Saúde com Testagem Itinerante e vacinação contra o H1N1 estão estacionados no bairro Turf-Club, na praça Monsenhor Severino. As ações seguem nesta terça-feira (15) voltadas tanto para os moradores do Turf quanto para pessoas que moram no Parque Flamboyant.

Para participar dos testes de covid-19 e receber a vacinação da gripe, é necessário apresentar documento de identidade e comprovante de residência. De acordo com os dados analisados pelo Departamento de Vigilância em Saúde e divulgados no Informe Epidemiológico, estes locais apresentam grande incidência de casos confirmados ou suspeitos de covid-19.

Outros pontos do município vão receber os ônibus da Vigilância em Saúde utilizados para testagem covid-19. Desde a última semana, as ações seguem acontecendo em diversos bairros de Campos juntamente com a vacinação contra o H1N1.

Já receberam a ação bairros como Parque Guarus, Jardim Carioca, Bonsucesso e São Matheus. Foram contemplados moradores destes bairros e também do Parque Eldorado, Parque Prazeres, Parque Santa Rosa. No Terminal Urbano da XV de Novembro moradores de várias áreas do município puderam fazer o teste.

Para os próximos dias bairros como Penha, Travessão, Parque Aurora e Parque Rosário, além da Baixada Campista, também estão na programação para receberem os veículos da Testagem Itinerante e vacina H1N1.

Ascom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: