Obras no Parque Saraiva começam na próxima semana, segundo governo

Foi assinado nesta quinta-feira (12), na Secretaria Estadual de Cidades, o contrato de R$ 32 milhões para a conclusão da obra do Parque Saraiva, em Goitacazes, na Baixada Campista, interrompida em 2016. A obra será executada por um consórcio formado por cinco empresas, e começa na próxima semana. A informação foi anunciada pelo governador Cláudio Castro (PL), pelo deputado estadual Rodrigo Bacellar (SD) e pelo secretário Uruan Cintra. Na última terça-feira (10), durante visita do governador a Campos, o prefeito Wladimir Garotinho teve confirmada a liberação da ordem de serviço para as obras de urbanização e pavimentação do bairro.

A retomada das obras foi uma promessa do governador Cláudio Castro ao prefeito Wladimir Garotinho.

“A prefeitura desenvolveu todo o projeto e conseguimos incluir na lista de prioridades do Governo do Estado. É um compromisso meu com os moradores que sofreram vários anos com as ruas empoeiradas ou enlameadas, esburacas. O bairro será totalmente reestruturado e os moradores ganharão mais qualidade de vida. O governador Cláudio Castro pediu que marcasse o dia do lançamento das obras do Bairro Legal no Parque Saraiva para que esteja presente”, disse Wladimir.

O consórcio que irá executar a obra no Parque Saraiva é formado pelas empresas Visão Empreendimentos, Construsan, Cofranza, Imbeg e Construtora Avenida. De acordo com o secretário estadual de Cidades, Uruan Cintra Andrade, o objetivo do governo estadual é concluir a obra em sete meses.

“Esse foi um pedido do nosso governador. Agilizamos tudo para que essa tão esperada obra pudesse sair do papel. É com muita satisfação que estamos assinando esse contrato para mais uma obra que fará a diferença em Campos”, disse o secretário.

Para o início das obras, foram empenhados, na última terça-feira (10), R$ 22.834.015,82 (Vinte e dois milhões e oitocentos e trinta e quatro mil e quinzereais e oitenta e dois centavos)

Confira a nota de emprenho:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.