20/06/2024
Campos

Nova chamada de aprovados para o Minha Casa, Minha Vida do Novo Horizonte

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, publicou, no Diário Oficial desta segunda-feira (15), a segunda chamada dos candidatos aprovados do Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida dos empreendimentos Novo Horizonte I, Novo Horizonte II e Novo Horizonte III, mas que não compareceram na primeira convocação de dezembro de 2023. A convocação, em caráter de urgência, é para pouco mais de 300 pessoas. A listagem com o nome dos aprovados, as datas e horários estabelecidos está publicada AQUI, no D.O.

Com essa 2ª chamada, os beneficiários deverão comparecer na Vila Olímpica Lulu Beda, no Jardim Carioca, nos dias 16, 17 e 18 de abril, das 9h às 16h, portando obrigatoriamente documento de identificação original (RG e CPF) e comprovante de residência, para a atualização cadastral e a manifestação de interesse em permanecer pleiteando o imóvel.

A convocação considera a Portaria nº 163 de 2016 do Ministério das Cidades, que aprova o Manual de Instruções para Seleção de Beneficiários do Programa Nacional de Habitação Urbana (PNHU), no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV).

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *