Mulher é sequestrada, estuprada e assaltada ao sair da academia

Uma mulher de 29 anos foi estuprada em seu próprio carro ao ficar sob a mira de uma arma em poder de um bandido, na noite desta segunda-feira, em Bom Jardim, no Centro Fluminense. Ela foi abordada pelo criminoso quando deixava uma academia no bairro Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima disse que foi ameaçada de morte pelo homem, que a obrigou deixá-lo entrar em seu carro e seguir para a cidade vizinha de Bom Jardim. No meio do caminho, pela Rodovia Presidente João Goulart (RJ-116), o bandido pediu para ela deixar a via por uma estrada de chão da “antiga linha de trem”.
Em um determinado trecho, o bandido ordenou que ela parasse o veículo e desligasse os faróis. Foi quando ele começou a abusá-la sexualmente.

Depois do ato sexual, ela ainda foi abrigada a ir até uma agência do Bradesco no Centro de Bom Jardim, onde sacou R$ 130 e o entregou. Os dois voltaram juntos ao automóvel, que seguiu em direção ao distrito de Monnerat, em Duas Barras, onde ela foi liberada.

A vítima voltou, então, a Bom Jardim, pedindo ajuda no posto 17 do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), na RJ-116. Agentes do 11º BPM (Nova Friburgo) foram acionados e a levaram ao Hospital de Bom Jardim, onde recebeu medicação adequada.

Fonte: MH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *