Motorista morre após cair no canal Campos-Macaé - Tribuna NF

Motorista morre após cair no canal Campos-Macaé

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Um homem de 25 anos morreu após perder o controle do carro que dirigia e cair no Canal Campos-Macaé (Beira-Valão), em Campos dos Goytacazes, na madrugada desta segunda-feira (24). Segundo testemunhas, o motorista Bruno Campos Fernandes dirigia um modelo Etios, perdeu a direção do veículo que despencou próximo ao McDonalds, próximo ao Parque Rosário.

Socorristas do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas encontraram o rapaz sem vida. Uma equipe auxiliou a retirar o carro do canal. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos.

De acordo com assessoria do 5º GBM, houve uma colisão de veículo, seguido de queda. “O veículo colidiu com anteparo e caiu no interior do canal Campos x Macaé ficando submerso na madrugada desta segunda-feira, dia 24, na avenida José Alves de Azevedo, próximo a 28 de março. O acionamento do Corpo de Bombeiros ocorreu às 01h19, sendo atendido pelo 5ºGBM-Campos, com uma vítima masculino adulto, Bruno Campos Fernandes, classificada como vítima cinza (óbito no local) conduzida ao IML de Campos”, diz a nota.

JTV*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *