Militares carbonizados tinham ido a Cabo Frio para assistir jogo do Brasil
Os dois militares que foram encontrados mortos dentro de um carro incendiado em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, eram da cidade do Rio e tinham ido a Cabo Frio para assistir ao jogo do Brasil pela Copa do Mundo, de acordo com informações da Polícia Militar.
Ainda segundo a PM, uma das vítimas era da Marinha e a outra do Exército. Eles foram identificados como Sidney Lins dos Santos Junior e Júlio César Mikaloski Equey.
A polícia informou que após assistir aos jogos, os militares teriam ficado muito embriagados e foram a uma casa de prostituição no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia, na madrugada de sexta para sábado.
No sábado pela manhã, dois corpos foram encontrados carbonizados dentro do carro incendiado. A polícia disse que só teve conhecimento de que as vítimas eram os militares no domingo (4).
Na manhã desta segunda (5), os corpos estavam no IML de Cabo Frio e aguardavam liberação por familiares.
O caso foi registrado na delegacia de São Pedro da Aldeia, onde é investigado. A Polícia Civil informou que os agentes buscam imagens de câmeras de segurança e ouvem testemunhas.
G1*