Mesmo com chuva, moradores do Parque Guarus recepcionam a Caravana 55 de Wladimir

Moradores do Parque Guarus, mesmo com chuva, saíram das casas para recepcionar a Caravana 55 do candidato a prefeito de Campos Wladimir Garotinho (PSD). A moradora Tânia Lucia Barbosa, 58 anos, afirmou que vai votar em Wladimir.

“Ontem saiu uma notícia sobre a candidatura dele e fui averiguar melhor. Quando confirmei que estava deferida, disse pra mim mesma: agora, mais do que nunca, vou confirmar 55 no dia 15 novembro na certeza que ele vai ganhar no primeiro turno”, disse.

A aposentada Ana Lúcia da Silva, 66 anos, também decretou a vitória de Wladimir no primeiro turno. “Tenho fé em Deus que Wladimir será o nosso prefeito. Ele, assim como toda a família Garotinho, é que fez e vai continuar fazendo pela gente”, revelou.

De acordo com a dona de casa Dona da Conceição, a população desta vez não pode errar de novo. “Desta vez ficou mais fácil. Vamos apertar o número 5 duas vezes e confirmar, pois tenho certeza que ele vai fazer a nossa cidade funcionar”, comentou.

Wladimir disse que todas as Caravanas 55 estão sendo recebidas com carinho por passa. “Contra as fake news, a verdade. Continuamos levando a nossa mensagem de esperança e afirmando para as pessoas que Campos tem jeito”, finalizou.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *