Líder do governo Wladimir na Câmara, Álvaro Oliveira convoca audiência pública sobre o Cartão Goitacá - Tribuna NF

Líder do governo Wladimir na Câmara, Álvaro Oliveira convoca audiência pública sobre o Cartão Goitacá

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

O líder da base do Governo Wladimir Garotinho na Câmara Municipal de Campos, Álvaro Oliveira (PSD), marcou para o próximo dia 13, às 9h, audiência pública no plenário da casa. Na oportunidade, serão esclarecidos questionamentos feitos pela oposição em relação ao programa social Cartão Goitacá, que beneficia atualmente mais de 17 mil famílias no município.

E após marcar a audiência, o líder da base governista orientou seu grupo a votar contra o requerimento da oposição que pedia informações sobre o Cartão Goitacá. A bancada oposicionista citou uma decisão do TCE que solicitou informações a prefeitura.

“Estamos orientando a base a votar contra. Todas as informações que a oposição deseja sobre o programa estão no site da Prefeitura”, explicou Álvaro Oliveira.

Após a reprovação do requerimento, vereadores se manifestaram. “Erros podem acontecer. O programa é dinâmico e pessoas que entram hoje, podem arrumar um emprego e amanhã não precisar mais”, explicou o vice-líder do Governo, Juninho Virgílio (União).

Silvinho Martins também se posicionou. “Erros podem acontecer. Podem estar certos de que na audiência pública tudo será devidamente esclarecido. Esse é um grande programa social do governo Wladimir Garotinho e podem ter certeza de que ele vai continuar”, finalizou Silvinho.

Na última segunda-feira, o Tribunal de Contas do Estado requisitou informações após identificar servidores públicos recebendo o benefício. No domingo, o prefeito Wladimir chegou a informar que assessores da bancada de oposição na Câmara estariam recebendo (aqui) e iria tomar providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *