25/06/2024
Região

Jogos Estudantis de SFI: cerimônia de abertura reúne 300 alunos

Com a participação de 300 alunos, a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana promoveu na manhã do último sábado (20) a cerimônia de abertura dos Jogos Estudantis.

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Florecilda Cerqueira Azevedo, na localidade de Volta Redonda, e foi marcado pelo acendimento da chama olímpica. Ao todo, 15 unidades escolares participam dos jogos e cada uma foi representada na abertura por 20 alunos.

— Em nome da prefeita Francimara Barbosa Lemos, desejo boa sorte a todos os participantes deste projeto de incentivo à prática esportiva. Gostaria de agradecer a parceria entre todos os órgãos estarão mobilizados em prol da realização — afirmou o vice-prefeito, Raliston Souza, que estava acompanhado do secretário municipal de Educação e Cultura, Robson Santana, da subsecretária da pasta, Marcely Barreto, e do secretário municipal de Esporte e Lazer, Domires Júnior.

Robson destacou a novidade da edição deste ano: Futebol e Futsal serão disputados ao longo de nove sábados e por meio de sistema de pontos corridos. A final acontecerá em novembro, junto com as partidas das outras modalidades: Atletismo, Queimado, Tênis de Mesa, Dama, Futmesa e Futevôlei.

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *